domingo, 12 de dezembro de 2010

Cintura Baixa Risqué & Azul Divino Impala



AAAAAH ,  apaixonei !    

                                                                            
Comprei : Cintura Baixa Risqué & Azul Divino Impala  , ainda não bexperimentei nenhum dos dois , maaaaas... dizem que os dois são lindos , o Da Risqué é supeeer lindo é um rosa escuro chamativo lindo e o da Impala é um azul escuro , mais parece um roxo , é fosco , MUITO lindo também hihi' , gostei muito dos dois , vou tentar fazer rosa com bolinhas azuis , o rosa precisa de 2 camadas e o azul precisa de 3 pra ficar igual ao do frasquinho  , me apaixonei pelo efeito emborrachado dele ... mesmo , eu vi unhas feitas com ele e um esmalte 3D , glitter colorido , muito bonito *-*          

















xoxo' @camilavmello

3 comentários:

  1. MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta ! Twitter oficial : @breakpointbr, mais de 2.000 seguidores ... Me liste também !. Se puder me indicar para seus amigos que gostam do esporte agradeço :-)

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  2. João Victor Araripe : pode deixar , segue o blog aqui !
    oobg'

    ResponderExcluir